A Logitech acaba de anunciar um novo produto para o público gamer: o G810 Orion Spectrum é um teclado mecânico RGB que mescla o design agressivo dessa categoria com funcionalidades impressionantes. Além das teclas retroiluminadas e o sistema Romer-G, a empresa garante ter investido nas melhores tecnologias para esse periférico.

O G810 Orion Spectrum tem um design sóbrio que fica completo com a iluminação RGB proporcionada por LEDs. As luzes são totalmente customizadas através do software disponibilizado pela Logitech. A empresa ainda anunciou uma parceria com a Ubisoft para o lançamento de Tom Clancy’s The Division, oferecendo bundles do game com esse teclado gamer.

A Logitech também defende que o sistema de teclas mecânicas Romer-G garante rapidez e precisão nunca antes vista. O teclado ainda acompanha um controle especial para mídia, além de um ajuste de altura em três níveis. O preço sugerido do G810 Orion Spectrum é de 139,99 libras esterlinas (aproximadamente R$ 608 em conversão direta na cotação atual). Acha que esse será o novo teclado que vai dominar o mercado de periféricos gamers?

Fonte:  games.tecmundo via  gaming.logitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Malware de mineração de criptomoedas pega carona em versões piratas de jogos populares

Pesquisadores da Avast publicaram nesta quinta-feira (25) uma análise de um malware que es…