Alguns jogadores que estão tendo a oportunidade de jogar a Beta de The Division no PC estão reclamando na página dedicada do Reddit que o jogo está repleto de jogadores trapaceiros. Em resposta a Ubisoft atribuiu os problemas a falhas e não a cheats ou hacks como muitos estão insinuando, mas muitos jogadores não acreditaram na resposta do estúdio.

“Pessoal, estejam cientes de que as coisas que estão sendo discutidas aqui não são hacks ou cheats, mas sim um abuso de falhas que existem no jogo no momento. Estas falhas já estão sendo tratadas pela nossa equipe,” disse o estúdio em uma postagem no fórum.


Uma vez que a Ubisoft extrai o nível de XP e munições do próprio PC do jogador, o sistema está aberto aos jogadores que consigam alterar as suas configurações manualmente. Como consequência, os jogadores experientes podem obter munições infinitas, e garantir mais velocidades para o seu personagem, fazendo com que ele seja invisível.

Embora haja muitas reclamações na versão para PC, tais problemas não foram relatados nas versões para consoles, o que talvez possa dar veracidade a versão apresentada pela Ubisoft, que garantiu ainda que na versão final todos os problemas terão sido corrigidos.

Fonte:  tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…