Inicial Tecnologia, Telefonia ASUS deve revelar Zenfone 3 em Junho durante a Computex 2016

ASUS deve revelar Zenfone 3 em Junho durante a Computex 2016

2 min read
0
0
53

em espera pelo anúncio do Zenfone 3, aparelho sucessor do Zenfone 2, vai ter que esperar alguns meses até que isso aconteça. Rumores indicam que a companhia deve esperar até a Computex 2016 para apresentar oficialmente o novo smartphone, o que significa que ele só deve surgir de forma oficial em junho.

Segundo informações obtidas pelo site NotebookItalia, o gadget deve ter uma conexão USB do Tipo-C, algo que já havia sido confirmado anteriormente pelo presidente Jonney Shih em uma entrevista concedida em 2015. Além disso, rumores apontam que o produto também incorporar recursos de segurança baseados na leitura de impressões digitais.

Por fim, o veículo italiano também afirma que a ASUS estuda a entrada no mercado de realidade virtual em algum momento do quarto trimestre deste ano. Em vez de tentar seguir os passos da HTC e da Oculus, a companhia deve investir em tecnologias que se assemelham ao HoloLens da Microsoft — no entanto, nenhum detalhe aprofundado foi revelado sobre o assunto até o momento.

Fonte:  tecmundo via NOTEBOOKITALIA/GIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…

Categorias

Arquivos

DISCORD

%d blogueiros gostam disto: