Parece que a Ubisoft está trabalhando duro na nova engine que o Tom Clancy’s – The Division está usando, e ela prometeu que o jogo vai utilizar o máximo de cada plataforma.

Após o evento para a mídia especializada na semana passada, soubemos muito sobre o Tom Clancy’s – The Division, mas uma questão ainda continuou – como vai ficar a performance técnica do jogo? Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft Massive conversou com o EPN.TV e ele falou mais sobre o novo motor gráfico do título.

Magnus Jansen
Com a SnowDrop Engine, conseguimos tirar o máximo de qualquer plataforma.

O PC é uma plataforma muito diversa, e existem muitas configurações e componentes que você pode ter. Também pode usar dois ou três monitores de uma só vez, e para tirarmos o máximo desta plataforma, precisamos dar suporte a estes três monitores. Temos que dar suporte à opções de renderização em maior qualidade, uma taxa de quadros por segundo desbloqueada, múltiplas GPUs e outras coisas, porque isso é o que faz esta plataforma.

Para nós, é uma questão de honra dar suporte à todos que investem dinheiro e compram o jogo, temos que fazer com que usem o máximo do hardware que possuem. Estamos utilizando no máximo tudo o que podemos em todas as plataformas. Não queremos gastar à toa o hardware comprado pelas pessoas.

http://www.youtube.com/watch?v=XiOeeIwqbFQ
Fonte:  gamevicio via  gamingbolt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…