Junto com o lançamento de Battlefield Hardline: Getaway neste janeiro, o jogo base de Battlefield Hardline será atualizado com novas armas, patches e, mais importante, uma nova maneira de jogar competitivamente. Acha que está à altura dos melhores jogadores da comunidade de Battlefield Hardline? Isso lhe dará a chance de provar.
Chamado de sistema de Partidas Competitivas, este recurso dará a oportunidade de você competir em partidas de 5v5 a nível experiente, com temporadas renovadas regularmente, placares de líderes e vencedores. Em Partidas Competitivas, o jogo será organizado em temporadas de duas ou três semanas de duração, cada uma apresentando uma rotação de mapas/modos tematizados criado pela Visceral. Você poderá jogar sozinho ou com um Pelotão (só consoles), e você será direcionado a partidas com jogadores de nível similar. Se for bem, o seu Nível de Habilidade subirá. Se for mal, bem… você cairá de nível.
O seu Nível de Habilidade será recalculado após cada partida, e poderá variar entre o nível de Cadete até o de Capitão de Elite Ouro. Com o tempo, jogadores experientes competirão com os melhores dos melhores pela melhor posição no placar de líderes da temporada vigente. Quando a temporada concluir, os 5 melhores jogadores ganharão uma melhoria exclusiva para o seu Cartão de Eliminações, e o 1º lugar será celebrado e anunciado para todos.

 

 

Há duas ligas nas Partidas Competitivas: a Liga Padrão (em que todos os jogadores podem participar) e a Liga Premium. Os membros do Battlefield Hardline Premium têm acesso à Liga Premium especial, que apresenta mapas e modos do jogo base, além de todos os mapas nos pacotes de expansão disponíveis atualmente para o Battlefield Hardline. Você é capaz de vencer as duas ligas? Certamente! Se tiver a habilidade necessária, claro….
Isso trará uma grande inovação para a série Battlefield, sistema que até mesmo lembra o usado em Counter-Strike: Global Offensive, que por sinal é um excelente sistema competitivo. Isso certamente poderá ser usado nos jogos futuros da série, trazendo uma maior competitividade para os jogos.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…