Sean Penn corre o risco de virar uma espécie de Mick Jagger do cinema. O encontro entre o ator americano e o barão do tráfico mexicano El Chapo acabou ajudando a polícia a encontrar o criminoso, preso na sexta-feira (8/1). Uma sessão de humor do site da revista semanal “The New Yorker” pegou carona na história e deu um “furo”:

“Líder do EI cancelou encontro com o ator”.

“Abu Bakr al-Baghdadi, líder do grupo terrorista conhecido como Estado Islâmico, cancelou um aguardado encontro entre ele e o ator Sean Penn, disse um porta-voz do grupo no domingo. O porta-voz não deu uma explicação para o repentino cancelamento, mas disse que al-Baghdadi não sente que o encontro seja prudente”, noticiou a revista.

Penn e Chapo
Penn e Chapo | Reprodução da internet

O “Borowitz Report” finalizou dizendo que o ator ficou “desapontado com o cancelamento, pois já se preparava no deserto para o encontro”. O porta-voz do EI fez questão de ressaltar que o líder da milícia fundamentalista continua sendo “um grande fã do ator”.

Detalhes do encontro de Penn e Chapo foram publicados na “Rolling Stone” no sábado. Os dois estiveram reunidos por cerca de sete horas em outubro, em local secreto. O encontro foi promovido pela atriz Kate del Castillo, que sonha fazer parte de um filme sobre o narcotraficante.

Fonte:  pagenotfound

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…