Mais uma vez a Microsoft anunciou mudanças sobre a atualização dos sistemas operacionais Windows. Depois de encerrar o suporte ao Windows 8, a empresa disse que a sexta geração dos processadores Intel (Skylake) terão suporte ao Windows 7 e Windows 8.1 até 17 de julho de 2017.Após esse prazo, os PCs devem ser atualizados para o Windows 10 para continuarem a receber atualizações de segurança e suporte.

A cada dia, a Microsoft parece “empurrar” o novo sistema operacional para seus usuários. Além de já estar preparando o mercado de smartphones para a chegada do Win 10, a empresa também está investindo em tecnologias compatíveis com o sistema como HoloLens.

“Até 17 de julho de 2017, dispositivos Skylake terão suporte ao Windows 7 e 8,1. Durante o período de suporte de 18 meses, estes sistemas devem ser atualizados para o Windows 10 para continuar a receber apoio após o fim do período. Depois de Julho de 2017, as atualizações de segurança mais críticas Windows 7 e Windows 8.1 serão encerradas.”

Fonte:  adrenaline via: Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…