Demy de ZeeuwComo se você precisasse de mais provas de como as celebridades vivem em um mundo diferente do nosso, aqui mostramos o que acontece quando uma conta no Instagram com 8 milhões de seguidores publica uma foto — a conta em questão é a 433, que posta vídeos e fotos sobre futebol

A área de notificações fica inundada com curtidas, comentários, emojis, etc. Não rola aquele momento estranho e triste que ninguém curte sua foto (a não ser sua mãe ou um amigo próximo), nem ansiedade no aguardo de que alguém interaja.

Em vez disso, o smartphone fica temporariamente inutilizável devido ao bombardeio de sua popularidade. Parece até que está rodando algum tipo de script hacker no telefone, mas tudo não passa de centenas de milhões de pessoas pelo mundo abrindo o app e curtindo sua foto sobre o nada.

Lógico, isso só ocorre, pois as notificações estão ligadas, algo que ninguém em sã condição e com milhares de seguidores faria. O vídeo a seguir foi postado na conta do jogador holandês de futebol Demy de Zeeuw.

Fonte:  gizmodo.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…