Logitech G29 Driving Force G920 Driving Force, a versão para Xbox One do volante.

O G29 Driving Force era a versão já esperada do volante, sendo o sucessor direto do G25 e G27 que era compatível somente com PC e com os consoles da Sony e Logitech G920 Driving Force, um irmão quase gêmeo do G29 só que compatível com o Xbox One e também com o PC.

Tanto o G29 quanto o G920 serão compatíveis com o módulo de câmbio manual, o Driving Force Shfter, que agora explica perfeitamente a venda separada do acessório. Além disso, os dois volantes também poderão ser usados com o PC, o que já era uma característica esperada.

O force feedback dos volantes será feita por dois motores e engrenagens helicoidais, um sistema muito parecido com o do G27 mas que apresenta algumas melhorias nas novas versões.

No vídeo os produtores comentam que essas melhorias permitem que tanto o G29 quanto o G920 repassem para o jogador a melhor sensação de direção, com indícios de perda de aderência e variações na pista, fazendo com que a experiência se torne a mais real possível.

Os dois volantes estão custando 400 euros na Amazon. O módulo do câmbio deverá ser lançado a 59 euros e no Mercado Livre entre R$ 1900,00 a R$ 2500,00

 

Descrição Oficial
Experiência de console realista

[​IMG]
O Driving Force foi projetado para os mais recentes títulos de corrida para o Xbox One™. Você nunca mais vai querer correr com outro controle normal depois de experimentar o Driving Force G920.

O Driving Force G920 também funciona em PC com alguns jogos usando o Logitech Gaming Software.

REORIENTAÇÃO DA FORÇA DE MOTOR DUPLO
Experimente todos os deslizamentos de pneus, travagem de freios e mudança de peso.
[​IMG]

Sinta os pneus em cada curva e tipo de terreno e derrapagens com tração dianteira ou traseira. A potente reorientação de força de motor duplo simula efeitos de transmissão para uma reação precisa.

PROJETADO PARA A DISTÂNCIA
Materiais preparados para competir resistentes a tudo
[​IMG]
O Driving Force resiste ao estresse da ação da corrida e foi projetado para uma confiabilidade duradoura. Os sólidos rolamentos de esfera de aço na barra de direção e câmbio e pedais de aço inoxidável tornam o G920 o volante certo para longas distâncias. O volante é revestido de couro costurado à mão e de alta qualidade, dando a aparência e sensação de um volante de carro de corrida de alto desempenho, o que proporcionará uma experiência mais confortável e duradoura para você.

EMBREAGEM HELICOIDAL ANTIRREAÇÃO
Controle de precisão
[​IMG]

As embreagens helicoidais são modeladas a partir das embreagens usadas em transmissões automotivas para reduzir ruídos e vibrações não desejados. A tensão antirreação mantém a roda e os pedais firmes, maximizando o controle. O volante fornece uma direção excepcionalmente suave e silenciosa.

CONTROLES DE JOGO DE FÁCIL ACESSO
Controle onde você precisa dele.
[​IMG]

Obtenha ainda mais controle na configuração de seu carro. O volante de corrida G920 incorpora o D-Pad e os botões de console no volante para que todos os controles estejam ao seu alcance, enquanto os câmbios semiautomáticos ajudam a fazer trocas de marcha de forma suave e precisa em curvas fechadas e pistas retas.

UNIDADE DE PEDAL REATIVO
Ajustável para obter máximo controle
[​IMG]
Mantenha uma posição corporal de pilotagem mais realista com os pedais em separado: acelerador, freio e embreagem integrados. O Driving Force G920 permite que você acelere, freie e troque de marcha com conforto e com a sensação de estar em um carro real.

O pedal de freio não linear imita o desempenho dos sistemas de freio sensíveis a pressão para uma sensação de frenagem mais precisa e de maior resposta. Para obter um controle ainda mais preciso, reposicione a direção do pedal para facilitar as manobras de tipo calcanhar-ponta dos pés.

Os pés de borracha para superfícies rígidas e um sistema de piso aderente retrátil patenteado ajudam os pedais a permanecerem no lugar onde você os colocou.

MONTAGEM FIRME
Desempenho que permanece onde você desejar
[​IMG]

Pilote sem medo sabendo que o volante não se movimentará durante manobras agressivas. O volante de corrida é montado com firmeza em uma mesa ou suporte de corrida mediante pontos embutidos ou parafusos.
Leve seu jogo para um nível mais avançado com o cockpit de simulação de corrida Playseat®.

VOLANTE DE 900°
Para rotações realistas na pista
[​IMG]

A rotação de 900 graus de trava a trava do Driving Force G920 permite girar o volante cerca de duas voltas e meia, mão sobre mão, em giros amplos. É o mesmo grau de movimento do volante de um carro.

FAIXA DO VOLANTE
Permaneça orientado na direção correta
[​IMG]

Confira facilmente se o volante está selecionado usando uma dica visual na sua visão periférica. A faixa do volante é um indicador visual da direção em que o volante está apontando.

FUNCIONA COM O SUPORTE DO CÂMBIO DRIVING FORCE
Seleção de marcha precisa
[​IMG]

Complete o suporte de corrida para obter uma experiência mais realista. Adicione o câmbio manual de seis velocidades Driving Force à configuração do seu volante de corrida.

Mais detalhes aqui

ESPECIFICAÇÕES
INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA
Garantia de hardware limitada de dois anos
REQUISITOS DO SISTEMA
Xbox One™
Porta USB ativada
OU
Windows® 8.1, Windows 8 ou Windows 7

Porta USB ativada
Conexão com a Internet e espaço em disco rígido de 150 MB (para download de software opcional)
Jogos que oferecem suporte ao volante de corrida com Force Feedback da Logitech®
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
Volante
Pedais
Adaptador de força
Documentação do usuário

ESPECIFICAÇÕES FÍSICAS
Volante:

  • Altura: 270 mm (10,63 pol.)
  • Largura: 260 mm (10,24 pol.)
  • Profundidade: 278 mm (10,94 pol.)
  • Peso sem cabos: 2,25kg (4,96 lb.)

Pedais:

  • Altura: 167 mm (6,57 pol.)
  • Largura: 428,5 mm (16,87 pol.)
  • Profundidade: 311 mm (12,24 pol.)
  • Peso sem cabos: 3,1 kg (6,83 lb.)

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Suporte do software (na época do lançamento): Logitech Gaming Software
  • Tipo de conexão: USB
  • USB VID_PID: 046D_C262
  • Protocolo USB: USB 2.0
  • Velocidade do USB: Velocidade máxima

MEDIA

Segue abaixo, vídeos promocionais:

Mais Fotos:

[​IMG]

[​IMG]

[​IMG]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…