Natalie Dormer, atriz que interpreta Margaery Tyrell em Game of Thrones, foi ao programa Jimmy Kimmel Live para falar um pouco sobre a sexta temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martin — aliás, já assistou ao teaser?

Vamos contar um pouco da entrevista, mas já avisamos que existem SPOILERS abaixo sobre a quinta temporada da série.

Imagem

Natalie contou sobre como foram as gravações da série, que dessa vez aconteceram em Belfast, na Irlanda do Norte, e na Espanha. Kimmel perguntou se isso queria dizer que Margaery tinha saído do calabouço em que estava presa até a quinta temporada. “Existem calabouços na Espanha”, respondeu a atriz, que também afirmou que a nova temporada de Game of Thrones já terminou de ser gravada.

Outra questão abordada foi sobre o destino de Jon Snow, que deixou fãs incansavelmente curiosos após sua suposta morte. “Essas perguntas foram muito intensas no final do ano passado e da quinta temporada, mas agora existem alguns pôsteres que podem ter dado dicas”, respondeu a atriz, após Kimmel perguntar como foi a repercussão quanto a morte de Jon Snow. “Se bem que, após ser esfaqueado tantas vezes, você provavelmente está morto”, completou.

A atriz também afirmou não saber ao certo o futuro do personagem interpretado por Kit Harington, uma vez que ela não lê roteiros e cenas que não sejam suas. Dessa maneira, ela pode assistir à série (e sofrer pelas mortes inesperadas) como um fã normal.

Mesmo assim, Dormer acrescentou uma observação sobre o que podemos esperar dos próximos episódios de Game of Thrones: “É revigorante, uma neve limpa para todos nós”. Você disse…neve limpa? Caso você não saiba, neve em inglês é snow. Dormer está falando de um repaginada no roteiro ou do retorno de Jon Snow, que está novinho em folha? Vamos ver o que vem por aí, não dá para saber ainda.

Assista à entrevista completa (em inglês) abaixo:

No ano passado, Kit Harington foi visto algumas vezes no set de gravação da sexta temporada de Game of Thrones. Enquanto aguardamos a volta do seriado, que vai chegar às telas em 16 de abril de 2016, veja as nossas especulações sobre a série.

Fonte: tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…