Na última quarta (13), os servidores do Xbox Live sofreram um queda por boa parte do dia, o que deixou muita gente irritada. Incluindo até celebridades.

Em um vídeo no seu Instagram oficial, o rapper Snoop Dogg criticou publicamente a Microsoft pelos problemas, e indicou que pretende trocar seu Xbox One por um PlayStation 4.

“Uma mensagem para o Xbox One ou a Microsoft ou quem quer que seja”, disse o rapper. “Seus servidores são uma bosta, cara. Vocês vão me fazer trocar para o PlayStation se não concertarem esta porra. É tão difícil jogar com alguém online? O que tu tá fazendo, Bill Gates? Concerta essa merda, cara”.

bill-gates-assustadoA mensagem em texto que acompanha o vídeo indica que o artista já decidiu mudar de console: “Xbox 1 é uma merda online sim falei PS4 aí vamos nós”.

Por enquanto, é difícil saber como Snoop reagirá caso a PSN registre uma queda semelhante a que aconteceu no dia 4 de janeiro, deixando jogadores offline por horas.

Fã declarado de videogames, Snoop Dogg já fez participações especiais em certos games, incluindo um pacote de voz em “Call of Duty: Ghosts” e sendo um dos lutadores na série “Def Jam”.

rapper Snoop Dogg2 Snoop-Dogg-XONE-PS4

rapper Snoop Dogg

Fonte:  jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Agradou! Confira as notas que Call of Duty: Modern Warfare vem recebendo

“Um ótimo novo começo para a franquia”, dizem as análises Call of Duty: Modern…