Far Cry Primal , que inicialmente pensava-se que seria um jogo monótomo e pequeno, é de fato tão grande e tão longo como Far Cry 4, segundo o diretor criativo Maxime Béland .

A Ubisoft anteriormente descreveu Primal como uma “experiência de pleno direito no single player “, fazendo a distinção que o game não tem qualquer tipo de modo multiplayer. Mas, tanto quanto o single-player e a falta de multiplayer, o jogo não vai ser um passo para traz em relação ao Far Cry 4 que teve modo multiplayer.

“Este é o próximo Far Cry”, disse Béland da GameSpot quando perguntado se Primal é um jogo completo ou algo semelhante a Dragon Blood. “O mundo é tão grande como Far Cry 4. Ele tem uma imensa história que você fará no seu próprio ritmo, há missões secundárias, há fogueiras e tudo que você imaginar. É um jogo Far Cry “.

Em termos de comprimento , Béland novamente compara com Far Cry 4 .

“Eu acho que vai ser o equivalente de Far Cry 4 “, disse ele . ” Se você decidir deixar algumas coisas de lado, as horas de jogabilidade irão mudar e poderá acabar mais rápida que o normal. Eu acho que a single player, se você estiver se aventurando através do mapa e das missões, será algo semelhante ao Far Cry 4. O mundo é tão grande como Far Cry 4, e isso é demais.”

A primeira gameplay de Primal , que está chegando ao Xbox One, PS4 e PC em 2016, estreou no Game Awards hoje à noite. Para mais informações, entre em nosso site.

Fonte:  gamespot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…