Dependendo de onde você está no mundo, nova e última expansão Battlefield 4, Legacy Operations estará disponível para todos gratuitamente amanhã dia 15 de dezembro.

Battlefield 4: Legacy Operations incluirá Dragon Valley 2015, um mapa clássico reinventado visualmente e com novas características de jogabilidade. Este grande mapa proporciona um verdadeiro caos em terra, ar e mar. Destrua ou repare pontes para obter uma vantagem tática. Para os jogadores de infantaria, a região portuária oferece um intenso combate fechado no modo Team Death Match.

Amanhã também será liberado o Holiday Patch, trazendo algumas mudanças para o jogo. Lembrando que o DLC será apenas para os jogadores de Battlefield 4 no PC, PS4 e Xbox One, mas o Holiday Patch será liberado para todas as plataformas.

Patch Notes

O patch notes da atualização de amanhã, que contém 17 páginas, já foi divulgado pela DICE. Nele podemos ler um pouco sobre a nova versão do mapa Dragon Valley, com algumas imagens comparando a versão original com a atual.

Além das informações referentes ao mapa Dragon Valley, há uma grande lista de mudanças no jogo. As mudanças que virão com o Patch, são mudanças gerais do jogo, mudanças nos modos de jogo, equilíbrio das armas, gadgets, veículos, mapas, servidor, netcode, etc. Você pode ler o Patch Notes completo clicando aqui (está em inglês).

E para comemorar o lançamento de Battlefield 4: Legacy Operations, amanhã começará mais um evento de Double XP, indo até o dia 21 deste mês – para todos os jogadores!

Lembre-se: O download do DLC será separado do download do Holiday Patch (que será baixado automaticamente). O DLC estará disponível na guia “Meus Jogos” da Origin, PlayStation PS Store, e Xbox Marketplace.

Confira o trailer logo abaixo.

http://www.dailymotion.com/video/x3dogu3

Fonte:  pcgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Privatização dos Correios – Projeto de Lei é enviado para Câmara

Bolsonaro acaba de confirmar detalhes sobre a PL de desestatização do serviço Jair Bolsona…