E lá se foram 5 anos desde o lançamento de um dos melhores DLCs em toda a série Battlefield. Exatamente no dia 18 de dezembro de 2010, era lançado o DLC Vietnam para Battlefield: Bad Company 2.
Este DLC modificava totalmente o ambiente da guerra do jogo original. Bad Company 2 se passa em uma guerra moderna, Bad Company 2: Vietnam voltou no tempo, mais exatamente na década de 60.
UM DLC DIFERENCIADO
É claro, novos mapas, armas, veículos, são conteúdos aceitáveis para DLCs de hoje em dia, mas Bad Company 2: Vietnam trouxe uma mudança tão grande no estilo de jogo do original, que nem os DLCs para Battlefield 2 conseguiram.
Este DLC foi praticamente um novo jogo, um pouco mais curto, claro… Para se ter uma ideia da qualidade, a DICE gravou novas dublagens para ambos os lados do conflito, inspiradas em diálogos autênticos da guerra do Vietnã.
TRILHA SONORA DE QUALIDADE
O rock clássico da época marcou presença na trilha sonora deste DLC. Com uma trilha sonora de 2 horas de rock da época, Bad Company 2: Vietnam conseguiu envolver ainda mais os jogadores.
A clássica música do menu principal já mostrava o quão grande e fiel a época era Bad Company 2: Vietnam. No caso, a música tocada no menu principal é Fortunate Son, da banda Creedence Clearwater Revival.
5  NOVOS MAPAS ADAPTADOS PARA VÁRIOS MODOS DE JOGO
O DLC traz 5 novos e distintos mapas para o multiplayer inspirados na Guerra do Vietnã. Cada mapa possui elementos enriquecedores, como trincheiras, túneis e selvas fechadas de onde o inimigo pode lançar ataques-surpresa.
Os mapas são bem adaptados para os quatro modos de jogo disponíveis (Rush, Conquest, Squad Deathmatch e Squad Rush), assim como ocorre no jogo original.
 
15 NOVAS ARMAS
Novas e realísticas armas foram adicionadas ao jogo, incluindo a metralhadora Navy SEAL XM22 e o característico lançador de granadas M79 “Blooper”.
Ainda vale a pena jogar Bad Company 2 e seu DLC, infelizmente servidores brasileiros talvez não estejam mais disponíveis, mas existem muitos servidores estrangeiros. Por tanto, se você quer se sentir na guerra do Vietnam, vale a pena adquiri-lo e contemplar a ambientação incrível que o jogo proporciona.
Fonte:  battlefieldbr

Um comentário

  1. Guilherme Araujo

    25 de dezembro de 2015 em 20:25

    Joguei muito no Xbox 360. Vou aproveitar que está na promoção e comprar o pacotão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…