O Facebook e suas empresas estão começando a jogar cada vez mais baixo contra competição. Sabemos que a rede social não permite que você coloque links de outras redes sociais na sua timeline, mesmo aqueles que não parecem ter como crescer, como é o caso do Google +. Agora a nova e mais recente versão do WhatsApp, segue pelo menos caminho e apaga links ou referências ao rival Telegram.

Certamente o que as empresas de Zuckerberg estão fazendo não podem ser considerados crimes, embora certamente pareça ser algo desleal a absolutamente contrário ao desejo de seus usuários. Ninguém que usa o Facebook e por algum acaso viu algo legal no Google+ ficará satisfeito em saber que este conteúdo não poderá ser compartilhado. Da mesma forma, o recém inaugurado boicote ao Telegram também é muito estranho e emblemático, especialmente quando levamos em conta a ascensão meteórica que este aplicativo russo tem feito esse ano, desde que os usuários ao redor do mundo começaram a se preocupar mais com a sua privacidade.

A atitude é lamentável, só podemos torcer que este tipo de posicionamento leve ainda mais usuários para outros serviços e sites que sejam capazes de oferecer um produto sem restrições e mais aberto na internet. Para entender o problema é necessário baixar a versão mais recente do Whatsapp.

Fonte:  tudocelular via  reddit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…