A Walt Disney Studios Japan postou um novo trailer de Star Wars VII: O Despertar da Força em seu canal do Youtube na manhã de hoje. O vídeo não é simplesmente uma versão com legendas japonesas do outro trailer do filme – ele traz muitas novidades e revela a possível narrativa da película.

Veja abaixo o novo trailer:

No começo do trailer, Rey, uma personagem já conhecida, diz estar esperando por sua família. O ambiente em que ela aparece é uma paisagem desértica que lembra o planeta Tatooine. Ela encontra outros personagens já conhecidos também, como o soldado Fin e o robozinho BB-8.

A aldeia em que esses personagens se encontra, no entanto, é atacada por uma tropa do Império Galáctico – o que se pode perceber pelos stormtroopers e TIE Fighters. O líder desse ataque usa uma sabre de luz e uma armadura semelhante à de Darth Vader, e promete ao que parece ser o cadáver de Vader que irá “terminar o que você começou”.

As cenas seguintes mostram outros personagens e naves conhecidas, como a Han Solo, a Millenium Falcon, X-Wings e o robô C3PO. Elas indicam que a história se passa muitos anos após os demais episódios da saga, e sugerem que Rey e Finn podem ser importantes na luta da Aliança Rebelde contra o Império. A perseguição do Império aos dois parece ser o principal eixo narrativo do filme.

Star Wars VII: O Despertar da Força tem data de estreia marcada para 17 de dezembro. Meses depois de sua estreia, ele estará disponível no Netflix para streaming.

Fonte:  olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Game Informer sugere que Medal of Honor pode ser refeito pela Respawn

Medal of Honor foi um dos primeiros jogos FPS que, infelizmente, não conseguiu sobreviver …