Servidores com um alto tickrate já são realidade no PC há algum tempo, mais recentemente para o Xbox One, e agora chegou a vez do PS4.

Dentre os consoles, o Xbox One acaba recebendo os testes primeiro, pois é a plataforma parceira da EA para Battlefield. Mas isso não quer dizer que as outras plataformas serão deixadas de lado, o PS4 também vem acompanhando as mudanças de forma regular.

Neste final de semana, a DICE começou os testes em 4 servidores do PS4 com 32 jogadores em 55Hz. Isso traz uma melhora significativa para o jogo em geral.

O que significa um alto tickrate / 55Hz?

Um alto tickrate significa simular o jogo mais rápido no cliente e no servidor, resultando em uma representação “correta” e mais suave do jogo. Problemas como dusting, danos por trás de estruturas, etc são mais limitados e jogar fora da região do servidor resultará em uma desvantagem ainda maior para o jogador devido ao ping alto e uma vantagem maior para o jogador com uma boa conexão!

Como entrar nos servidores de teste?

Você deve abrir o browser do servidor, e ir para a guia “FIND”. Procure por “tickrate” e participe de qualquer um dos quatro servidores com alto tickrate de 32 jogadores.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar

Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem…