Após desmantelar a sua rede social, o Google anunciou esta semana o retorno do Google+, que recebeu um novo design e está bem diferente da antiga versão. A partir de agora, a rede social mais amada pelo Google não possui mais recursos de compartilhamento e tem comoprincipal foco as seções Comunidades e Coleções, trazendo mais conteúdo mais direcionado e personalizado.

O Google+ ainda conta com perfis personalizáveis, que ainda são conectados a conta do Google. Em relação ao design, a rede social está mais adaptada aos dispositivos móveis.

Nas Comunidades, o usuário poderá entrar e criar grupos com pessoas que compartilham interesses em comum. Já nas coleções, o usuário pode seguir páginas com conteúdos específicos. A experiência está bem menos parecida com uma rede social, mas traz mais conteúdo e é bem mais atrativa em relação a antiga versão do G+.

O Google disse que todas as mudanças feitas na rede social foram pensadas levando em conta o feedback dos usuários da antiga versão e que ainda vão continuar ouvindo a comunidade para melhorar o Google+.

Você pode acessar a nova versão do Google+ neste link.

Fonte:  adrenaline

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…