Como a maioria deve saber, o mapa Dragon Valley está sendo refeito para o Battlefield 4. Este mapa virá com o DLC Legacy Operations, que será gratuito e para todos os jogadores. O nome deste novo DLC foi publicado no twitter Battlefield Bulletin (@BFBulletin), no qual publicou também um ícone que representará o DLC.
Após o lançamento do DLC Community Operations, a DICE voltou a dedicar-se totalmente ao mapa Dragon Valley, que atualmente pode ser testado no CTE do Battlefield 4.
O mapa não será uma cópia idêntica do mapa original do Battlefield 2. Segundo a DICE, alguns ajustes no mapa são necessários, pois muita coisa mudou do BF2 até o BF4. Abaixo há uma imagem (também publicada pelo @BFBulletin) mostrando algumas alterações nos caminhos, onde podemos observar que muitos atalhos foram cortados. A imagem da esquerda representa a versão do BF4 e a da direita a versão original.

Recentemente publicamos uma notícia aqui no site, falando do estado atual do mapa Dragon Valley, onde você pode conferir maiores detalhes sobre o mapa. O DLC Legacy Operations ainda não tem uma data exata, mas deve chegar ainda neste ano.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…