Time brasileiro superou expectativas e chegou à final do torneio Dreamhack Winter 2015

Em uma campanha surpreendente, o time brasileiro Luminosity conquistou o vice-campeonato do torneio mundial Dreamhack Winter 2015, realizado neste sábado (28) na Suécia.

Os brasileiros chegaram à grande final do torneio, mas acabaram perdendo do time sueco fnatic, que já os haviam derrotado de forma humilhante na quinta (24), chegando a vencer uma partida por 16 a 0.

Após esta derrota, porém, a Luminosity venceu partida após partida contra algumas das maiores equipes de “CS” do mundo, incluindo a também sueca Ninjas in Pyjamas e a francesa EnVyUS, que no último mês conquistou o campeonato mundial DreamHack Open Cluj-Napoca, realizado em outubro.

Na final em si, a equipe brasileira chegou até a ganhar uma das partidas contra seus rivais suecos, e se mostrou competitiva durante o segundo embate, que terminou em 16-11. Infelizmente, os suecos dominaram o desempate, vencendo por 16-7.

A boa campanha brasileira é ainda mais surpreendente ao se levar em conta de que este é o primeiro torneio da nova formação da Luminosity, que inclui os jogadores Epitacio “TACO” Pessoa e Lincoln “fnx” Lau, antigos membros da Games Academy.

Além do vice-campeonato, a Luminosity também garante um prêmio de US$ 50 mil.

Fonte:  jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Teaser revela mapa Valparaíso do Bad Company 2

Recentemente, a conta oficial do Battlefield publicou um novo e pequeno teaser que para fa…