O retorno de um Stark, possíveis flashbacks e ressurreições.

Normalmente, nesta altura do campeonato, estamos acostumados a ter muitos detalhes sobre a próxima temporada de Game of Thrones. Até então, tínhamos os livros como guia das especulações e para saber quais acontecimentos e mortes deveríamos esperar. A regra não é a mesma para o sexto ano do seriado, já que o livro seis ainda não foi publicado por George R.R. Martin. Nos anos anteriores, também, os produtores executivos D.B. Weiss e David Benioff sempre davam algumas pistas sobre a nova temporada — coisas sobre novos cenários, personagens, etc.

Confira também o review da quinta temporada de Game of Thrones.

Mas a 6ª Temporada de Game of Thrones está em um território desconhecido. Até escrevemos um artigo sobre o que queremos da série em 2016, já que agora, pela primeira vez, tudo é um mistério, tanto para os fãs da série quanto dos livros. Não sabemos se Game of Thrones vai terminar na sétima temporada — algo que Weiss e Benioff já demonstraram ter interesse — ou se haverá uma 8ª temporada extra. Não é possível saber como e quando é que a história ganhar seu ponto final.

Por isso, aqui vai uma lista de tudo o que já sabemos em relação à futura temporada de Game of Thrones. Não é muita coisa, mas existem pequenas informações que podem esclarecimentos acontecimentos que ainda estão por vir.

Novamente sem George

George R.R. Martin vai deixar escrever os roteiros da série pelo segundo ano consecutivo. O escritor está totalmente concentrado em terminar a produção produção do sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno, por isso não vai participar da série — isso quando ele não está criticando os vilões da Marvel ou aparecendo em Sharknado 3.

242071Jrz7Y8zk

E…ação!

Já temos uma lista de diretores para a temporada de 2016 — Ei! Já é alguma coisa.

Sinceramente, dirigir um episódio de Game of Thrones, considerando a natureza e o desenrolar da história da série, pode ser as vezes apenas algo feito para preencher uma lacuna. Exceto quando estamos falando episódios compostos por eventos marcantes que podem alterar toda o enredo do seriado. Assim sendo, Miguel Sapochnik, que dirigiu o excelente episódio “Hardhome”, da quinta temporada, retorna para dirigir os dois últimos episódios da sexta temporada.

O restante da lista é composto por Jeremy Podeswa (True Detective, Boardwalk Empire) responsável pelos dois primeiros episódios; Daniel Sackheim (The Walking Dead, House) nos capítulos três e quatro; e Jack Bender (diretor principal de Lost), que vai dirigir o quinto e sexto episódio. Mark Mylod (Shameless, “High Sparrow”) também vai dar as caras nos episódios sete e oito.

White-Walker-1024x576
Jon Snow com problemas na quinta temporada.

O retorno de Bran

Essa é fácil. O ator Isaac Hempstead Wright já confirmou que vai voltar a interpretar Bran Stark na sexta temporada. Bran, Hodor e Meera ficaram de fora em 2015 por terem alcançado o final das suas histórias nos livros. Mas sem outras obras escritas, teremos novos detalhes sobre a jornada de Bran Stark em 2016.

NErDYkBvyss7vr_1_b
Bran e sua estranha ferida no lábio vão retornar. Talvez como uma árvore ou algo do tipo.

 

A possibilidade de ter a Torre da Alegria

Após Jon Snow ter encontrado um final perturbador no último episódio da 5º Temporada (vamos falar disso já já), muitos fãs questionaram se a série iria continuar a desenterrar o seu passado, e, eventualmente, desvendar o mistério sobre seus pais biológicos, uma vez que existe a possibilidade de ele não estar mais vivo. Bem, o fato de uma das locações da sexta temporada ser no Castillo de Zafra, na Espanha, é um bom sinal de que poderemos contar com um flashback ambientado na Torre da Alegria, local onde o príncipe Rhaegar Targaryen manteve Lyanna Stark.

Não vamos nos aprofundar muito nisso, mas é suficiente dizer que a Torre da Alegria também está ligada ao fim da rebelião de Robert Baratheon e, por este fato, qualquer flashback deve incluir Ned Stark e sua irmã Lyanna.

Zafra
Bem-vindos ao MTV Cribs. É aqui onde a magia de sangue acontece.

A noite é sombria e repleta de novatos

Não há muita surpresa na lista de novos atores e personagens da sexta temporada. Alguns Dothrakis, lordes do Norte — que podem muito bem ser o Lorde Jon Umber e/ou o Lorde Wyman Manderly –, um grupo de bandidos que vão aterrorizar as Terras Fluviais no comando de um homem chamado Japeth e finalmente, uma nova Sacerdotisa Vermelha.

Lembram de ver uma Sacerdotisa Vermelha na quinta temporada (interpretada por Rila Fukushima), quando Tyrion e Varys chegaram em Volantis? A que estava falando sobre as virtudes de Daenerys? Bem, parece que esse pequeno evento marca o início de uma troca de forças. Com os planos de Melisandre falhando de forma épica, parece que a única hipótese é direcionar o foco para outra comunidade que tem Dany como a sua salvadora.

gotcollage

Jon Snow pode estar morto, ou não, mas vamos vê-lo na telinha de qualquer maneira

Ok, então, segundo os produtores executivos da série e o próprio ator Kit Harington, Jon Snow está realmente morto. Algo que nenhum de nós está realmente contestando. O que queremos saber é se Jon, com toda a magia negra que já foi apresentada na série, vai retornar de alguma maneira. As pessoas são ressuscitadas sob a forma de zumbis de gelo. O Senhor da Luz consegue fazer com que pessoas voltem à vida. Alguns possuem a habilidade de transferir o seu pensamento para animais. Existem várias formas de sair desta encruzilhada. Mas, claro, uma delas pode ser que tudo não tenha passado de “um sonho”, algo que todos nos concordamos ser a opção menos viável.

Harington foi flagrado viajando para a locação dos sets de filmagem da série. Portanto, é difícil acreditar que ele tenha feito essa viagem sem ao menos parecer em algum momento do sexto da série. Claro que existe a possibilidade dele ter ido até lá só pra se fazer de morto, da mesma forma que Charles Dance fez na quinta temporada. Independente de tudo isso, este é e continua a ser o maior mistério da 6ª temporada.

27476
“Ali…ali tem uma aranha”.

Fonte: br.ign via GameofThronesBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…