É evidente o crescimento das equipes brasileiras no setor competitivo de Battlefield 4 nos últimos tempos. Não é apenas uma, mas sim muitas com perfeito potencial de disputar um campeonato tão grande como a ESL One.
Recentemente tivemos uma partida eletrizante, que envolveu duas equipe brasileiras – a INTZ e a paiN Gaming. Para quem não sabe, a equipe INTZ é a antiga Dexterity.
A equipe INTZ levou a melhor, conseguindo sua classificação para a grande final ESL One, que ocorrerá em dezembro na Alemanha. INTZ, por tanto, estará representando o Brasil em mais um ESL One de Battlefield 4. A equipe atualmente é composta pelos jogadores: Rafael “Mav” Freitas, Wagner “Wag” Alfaro, Nino “Ninext” Pavolini, Julio “Julioakajulio” Giacomelli e André “Nesk” Oliveira.
É importante lembrar também das outras excelentes equipes brasileiras que lutaram, mas que infelizmente não conseguiram a tão sonhada vaga para a final, como a paiN Gaming, Uranus Gaming e a Limited Edition.

 

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…