Um fã de “Star Wars” em estado terminal teve seu pedido atendido e assistiu ao novo filme da saga, “O despertar da Força”, quase dois meses antes da data de estreia. O americano Daniel Fleetwood, de 31 anos, tem uma forma agressiva de câncer e, segundo os médicos, têm apenas poucas semanas de vida.

No Facebook, a esposa de Daniel contou que o marido assistiu a uma versão bruta do filme, que estreia apenas no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos. “Daniel acabou de assistir a uma versão não terminada de ‘Star Wars: O despertar da Força’! Queríamos agradecer ao talentoso J.J. Abrams por nos ligar ontem e dizer que Daniel teria seu desejo atendido”, escreveu.

Ostar-wars-the-force-awakens último pedido do rapaz se tornou viral nas redes sociais nas últimas semanas. Os atores Mark Hamill, o Luke Skywalker, Peter Mayhew, o Chewbacca, além do novato John Boyega apoiaram a ação. Hamill escreveu em seu Twitter na quinta-feira que estava “eufórico” em saber que Daniel poderia assistir ao filme.

Daniel e sua mulher vêm documentando a saúde dele nas redes sociais, e, em setembro, ele escreveu uma atualização dizendo que recebeu uma previsão de que teria apenas um ou dois meses de vida, por conta da velocidade com que o câncer se espalhou.

A Disney, dona dos direitos da franquia “Star Wars”, informou, nesta quinta-feira, que Daniel assistiu ao “O despertar da Força” e que “todos os envolvidos estavam felizes por fazer a ação acontecer”.

“Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros!

Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês. :)

Fonte: oglobo.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 6 realmente terá desastres naturais que destroem os mapas?

Enquanto aguardamos ansiosamente por informações oficias do Battlefield 6, mais um forte r…