Servidores de alto tickrate já estão em testes no Xbox One e Playstation 4 e em breve estarão habilitados oficialmente para o Battlefield 4 nestas plataformas.
Para o PC isso já é uma realidade há algum tempo, mas ainda não existem muitos servidores com alto tickrate, pois o mesmo exige mais das empresas responsáveis pelo aluguel desses servidores e com isso passa a custar um pouco mais também.
Com a liberação do Holiday Patch, agora em dezembro, será incluído os dados para implementação dos servidores de alto tickrate nos consoles citados, mas a DICE só pretende habilitá-los oficialmente em Janeiro do ano que vem. O motivo disso, muito provavelmente, é para a realização de mais testes internos e evitar problemas referentes aos servidores.
Lembrando que no mesmo dia de liberação do Holiday Patch, o DLC Legacy Operations também será liberado, mas serão downloads separados. Legacy Operations será o terceiro DLC gratuito lançado para Battlefield 4 após o término do calendário Premium e estará disponível no PC, PS4 e XB1 em dezembro.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…