Segundo a AMD Brasil o bundle não será oferecido no Brasil, a fabricante vai buscar alternativas em jogos para o público. 

Alguns vão dizer que não é possível comparar Fallout 4 a Star Wars: Battlefront por que são estilos diferentes e pelo próprio gosto pessoal, mas a verdade é que ambos são jogos muito aguardados e que foram lançados praticamente juntos. Também são jogos com gráficos de última geração e que exigem bastante do hardware, por isso não é de se estranhar o envolvimento das fabricantes de GPU.

Enquanto a Nvidia está ligada a Fallout 4 com seu Gameworks a AMD apoia o desenvolvimento de Star Wars: Balttefront, mas diferente de sua concorrente ela vai oferecer um bundle com suas placas de vídeo, bem, na verdade com apenas um modelo.

Você receberá um código para resgatar a chave de Star Wars: Battlefront ao comprar uma Radeon com memórias HBM de última geraçã, mas não qualquer uma delas, apenas a Radeon R9 Fury… sem o X.

AMD-Radeon-R9-Fury-Bundle-Star-WarsPor algum motivo (talvez o número limitado de keys) a AMD optou por oferecer a promoção apenas para o modelo com preço mais competitivo deixando de fora a Radeon R9 Fury X e a Radeon R9 Nano que também possuem poder suficiente para rodar o jogo em 4K.

A oferta começou com o lançamento do jogo e deve se estender até o dia 31 de janeiro de 2016, no site oficial da promoção não há qualquer menção a lojas brasileiras participantes, entramos em contato com a AMD Brasil mas até agora não há uma posição, atualizaremos quando houver novidades.

Por: Lock Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…