O novo jogo da famosa franquia de FPS, como acontece com cada lançamento anual, eleva os padrões gráficos da série, mas não explica a forma de como o jogo lida com memória do sistema e as quantidades tão elevadas como 12 GB de RAM e inacreditáveis 8GB de memória de vídeo. Isso significa o stuttering relatados pelos jogadores.

Em nosso primeiro gameplay, através do jogo com suas configurações mais altas possíveis em nossas máquinas – equipado com resolução de 2560 x 1600, Core i7 “Haswell”, 12 GB de memória RAM, uma placa de vídeo GeForce GTX 980 Ti, driver mais recente da Nvidia para Black Ops III 385,87, e Windows 7 de 64 bits, percebemos que o jogo foi ficando sem memória . Dando uma olhada no Gerenciador de Tarefas, vimos que, em configurações “Ultra” (e resolução de 2560 x 1600), o jogo estourou o limite de uso de memória dentro dos 12 GB, sem contar a 1,5-2 GB usados ??pelo sistema operacional e tarefas leves essenciais ( tais como anti-vírus).

 

 

Notamos também que o jogo trava com 10 segundos de jogo, em uma máquina com 8 GB de memória do sistema e uma GTX 980 Ti.

O que é ainda mais interessante é o seu comportamento de memória de vídeo. A GTX 980 Ti, com a sua memória de vídeo 6 GB, estava desenvolvendo um Stuttering perceptível. Este stutter desapareceu na GTX TITAN X, com sua memória de vídeo de 12 GB, em que a carga de memória subiu de 6 GB estourou sobre a GTX 980 Ti, para 8,4 GB na memória de vídeo. Além do mais, o uso de memória sistema caiu com a GTX TITAN X, para baixo, para 8,3 GB.

~

Em fóruns da Steam, usuários relatam problemas de desempenho que não necessariamente apontam para baixo FPS (frames por segundo), mas as travadas, especialmente em altas configurações. Talvez o jogo precisa de um melhor gerenciamento de memória. Uma vez que instalado 16 GB RAM no sistema, o jogo correu sem maiores problemas com a GTX 980 Ti.

Fonte:  gamevicio via  techpowerup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após polêmica, Sony esclarece recurso de gravação de voz no PS5

A atualização 8.00 do sistema do PlayStation 4 gerou polêmica entre a comunidade por conta…