O aguardado game de RPG ocidental acaba de ganhar mais um trailer, desta vez mostrando a cidade de Wateland em live-action (vídeo abaixo). O game será lançado digitalmente para PC, Xbox One e Playstation 4 no próximo dia 10 de novembro em todo o planeta, excetuando na Ásia que virá no dia seguinte.

Fallout 4 também terá suporte a legendas em português, e no PC deve ocupar entre 28 a 35GB. Além disso, quem adquirir no Xbox One poderá pegar gratuitamente o Fallout 3, lançado para o Xbox 360, e será jogável através do sistema de retro compatibilidade.

O game se passará num futuro pós apocalíptico em Boston, Massachusetts, 200 anos após uma guerra que causou um holocausto nucelar em 2077, sendo mais ou menos a época do terceiro título. Além disso, ele usará a Creation Engine, a mesma usava em The Elder Scrolls V: Skyrim, mas modificada para extrair ao máximo sua potência em Fallout 4.

Fallout – Sucesso de público e crítica!

O jogo original foi criado pela Interplay Entertainment e desenvolvido pela Black Isle Studios em 1997, sendo um sucessor espiritual de Wasteland, jogo de 1988 lançado para PC. No ano seguinte veio a continuação que se passava oito anos após o primeiro game.

Depois de um período de 10 anos, Fallout sai das mãos da Interplay e vai parar na Bethesda Game Studios, e ela resolveu desenvolver e lançar o terceiro título, que ficou em desenvolvimento por um período de quatro anos. Este foi universalmente bem recebido por praticamente todos os canais especializados, e seu sucesso comercial rendeu 4,7 milhões de unidades vendidas.

A série é conhecida por se passar num futuro pós apocalíptico, mas com o design artístico dos anos 50 no período pós segunda guerra mundial. Atualmente há quatro jogos principais e três spin-offs.

Fonte:  epicplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…