A Microsoft introduziu a nova geração do Surface, o Surface 4. O novo aparelho traz uma tela maior, com 12.3 polegadas, sem aumentar o tamanho do aparelho através da redução das bordas em torno do display. A espessura também foi “enxugada”, sendo que o aparelho agora possui 8.4 milímetros.

A tela utiliza a tecnologia “PixelGlass”, com mais de 5 milhões de pixels com 267 pontos por polegada. A tela é combinada com uma caneta, que possui 1024 níveis de pressão. A caneta não é recarregável, sendo que o gadget possui autonomia estimada de um ano.

O novo híbrido da empresa traz processadores Intel Skylake, com 16GB de memória RAM, com 1TB de armazenamento interno, sendo que a empresa promete até 50% mais desempenho que um MacBook Air, e 30% superior ao Surface 3 Pro.

Type Cover também recebeu melhorias. O teclado agora possui espaços entre as teclas, para melhorar a digitação. O touchpad também recebeu melhorias, e agora possui 40% mais espaçoso, e um sensor de digital foi adicionado para utilizar o Windows Hello, o sistema de reconhecimento por biometria do novo sistema. Outro acessório disponível para o Surface é um dock que adiciona duas saídas HDMI com suporte ao 4K, uma porta tradicional de rede ethernet e quatro portas USB 3.0.

O novo Surface chega por US$ 899 em seu modelo básico, disponível para compra a partir do dia 26 de outubro.

Fonte:  adrenaline

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…