Depois de ser tirada do ar e retornar mais de uma vez, a versão para navegadores do Popcorn Time deve voltar a funcionar, agora sob nova administração.

Batizado de Browser Popcorn, o produto foi criado por um garoto de 15 anos, Milan Kragujevic, que resolveu encerrá-lo após receber uma notificação da MPAA, associação que representa estúdios de Hollywood.

Em e-mail enviado ao The Verge, o adolescente reafirmou que não é mais o responsável pelo site, informando que ele agora pertence a um “programador experiente” que é seu conhecido. Kragujevic ainda está envolvido com o Browser Popcorn, mas não como principal administrador.

Na verdade, será a terceira vez que o serviço aparece. Depois da primeira, poucos dias atrás, veio a notificação de Hollywood, então Kragujevic adotou um novo domínio, mas logo desativou o Browser Popcorn outra vez e afirmou que o transformaria num serviço legal de recomendações de filmes. Agora houve outra troca de domínio e de administrador, mas o site ainda não está em seu lugar definitivo (tanto que está inativo).

Fonte:  olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…