A Microsoft disponibilizou para download nesta semana um arquivo XML contendo uma lista com os smartphones que receberão o Windows 10 Mobile.

A lista mostra os aparelhos pelo número do modelo, como RM-1068, e não pelo nome oficial, como Lumia 435.

Para saber se um dos aparelhos listados receberá ou não o Windows 10 Mobile, verifique o número do lado do campo deviceUpgradeState. Se o número for 1, o upgrade será possível e se for 0 (zero), ele não será possível.

O documento XML contendo a lista com os smartphones que receberão o Windows 10 Mobile está disponível para download aqui.

O Windows 10 Mobile é a versão do Windows 10 voltada para uso em smartphones e tablets pequenos. Esta versão do sistema operacional terá duas edições: Windows 10 Mobile e Windows 10 Mobile Enterprise.

O Windows 10 Mobile traz os mesmos apps universais presentes no Windows 10 Home e a versão do Office otimizada para uso com telas sensíveis ao toque. Esta edição também traz diversos recursos de gerenciamento e segurança para pessoas que usam estes dispositivos em seus ambientes de trabalho e o novo modo Continuum, que permite que o smartphone seja usado como um PC.

O Windows 10 Mobile Enterprise também é voltado para uso em smartphones e tablets pequenos. A diferença é que a versão Enterprise estará disponível via licenciamento por volume e oferecerá mais recursos de segurança para proteção de dados corporativos.

Fonte:  baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…