A Microsoft disponibilizou para download nesta semana um arquivo XML contendo uma lista com os smartphones que receberão o Windows 10 Mobile.

A lista mostra os aparelhos pelo número do modelo, como RM-1068, e não pelo nome oficial, como Lumia 435.

Para saber se um dos aparelhos listados receberá ou não o Windows 10 Mobile, verifique o número do lado do campo deviceUpgradeState. Se o número for 1, o upgrade será possível e se for 0 (zero), ele não será possível.

O documento XML contendo a lista com os smartphones que receberão o Windows 10 Mobile está disponível para download aqui.

O Windows 10 Mobile é a versão do Windows 10 voltada para uso em smartphones e tablets pequenos. Esta versão do sistema operacional terá duas edições: Windows 10 Mobile e Windows 10 Mobile Enterprise.

O Windows 10 Mobile traz os mesmos apps universais presentes no Windows 10 Home e a versão do Office otimizada para uso com telas sensíveis ao toque. Esta edição também traz diversos recursos de gerenciamento e segurança para pessoas que usam estes dispositivos em seus ambientes de trabalho e o novo modo Continuum, que permite que o smartphone seja usado como um PC.

O Windows 10 Mobile Enterprise também é voltado para uso em smartphones e tablets pequenos. A diferença é que a versão Enterprise estará disponível via licenciamento por volume e oferecerá mais recursos de segurança para proteção de dados corporativos.

Fonte:  baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

AMD anuncia novas gráficas Radeon RX 6000 na próxima semana

Mais um mês, mais uma gráfica. Se estavas à espera das novas gráficas de gama média da AMD…