A grande queixa dos jogadores brasileiros de Battlefield 4 e Battlefield Hardline nos consoles, sem dúvida é em relação aos servidores com ping alto. Isso acaba interferindo na jogabilidade e os jogadores acabam não aproveitando o jogo como deveriam.
Mas, uma boa notícia foi dada pelo gerente de comunidade da DICE. Quando perguntado pela nossa equipe se a empresa tinha algum plano de implementar servidores brasileiros para os consoles em um futuro próximo, ele respondeu que está atualmente trabalhando nisso, tendo pelo menos o Battlefield Hardline como ponto de partida para o processo.

Isso quer dizer que a DICE está sim preocupada com essa questão e que estão trabalhando para que isso deixe de ser um problema. Como ponto de partida, Battlefield Hardline deve ser o primeiro a receber, mas Battlefield 4 deverá seguir o mesmo caminho.
É muito importante esse reconhecimento por parte da DICE, pois assim, em um próximo título da série, os consoles já poderão se beneficiar de servidores brasileiros com um ping mais baixo desde o lançamento.
Agradecemos ao Casey Al-kaisy ‏(@TheFixnow), gerente de comunidade da DICE, por nos ter respondido.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PS Now no Brasil? Propaganda levanta suspeita sobre chegada do serviço

Falta do serviço no Brasil tem rendido especulações há anos Se por um lado a marca Xbox po…