A versão beta de Star Wars Battlefront já está batendo à porta e, pensando nisso, a DICE divulgou uma série de Dicas e Truques para você se dar bem no jogo. Confira abaixo.
— // —
MULTIPLAYER
A versão Beta de Star Wars™ Battlefront™ está prestes a ser disponibilizada por toda a galáxia, para deleite de rebeldes e imperiais. Para preparar vocês para o que virá nas lojas, trabalhamos na PRIMA Games com nossos parceiros para apresentar algumas dicas e truques fundamentais.
Abaixo vão algumas ótimas indicações de como obter uma vantagem nos modos de jogo Zona de Impacto e Ataque dos Walkers. Estude-as bem e torne-se um mestre na frente de batalha.
Ataque dos Walkers em Hoth
 
Não Fique Parado. Este é um Mapa Grande:
O Posto Avançado Beta é grande, e evitar os tiros de blaster dos AT-ATs pode ser complicado. Desbloqueie e equipe um Detonador Térmico, que permite limpar terreno e abrir caminhos, o que facilita encontrar rotas de fuga quando elas forem mais necessárias.
Saiba Onde Você Será Necessário:
É importante dominar os céus, mas mantenha suas botas na neve a menos que haja outras naves estelares no espaço aéreo. Proteger e atacar as estações de comunicação pode ser a diferença entre vencer e perder a batalha.
Maximize o Dano Causado em um Objetivo Inimigo:
Os itens mais eficazes contra veículos são as armas de íon melhoradas, tais como o Tiro de Íons e a Granada de Íons. O Tiro de Íons carrega sua arma por algum tempo com feixes de íons permitindo que você cause dano extra em AT-ATs e outros veículos.
Rebeldes Furtivos:
Sendo rebelde, como há somente poucos segundos antes que os AT-ATs consigam chegar ao primeiro ou segundo ponto de controle, use o posto avançado dentro da montanha para se aproximar dos walkers. Isso evita que você sofra a fúria do Disparo Orbital ou dos blasters pesados inimigos. Os AT-ATs somente podem ser atacados se forem bombardeados antes pela sua equipe de Y-Wings, então, antes disso, manter distância é mais seguro e taticamente mais eficaz.
Poder Imperial:
Sendo imperial, continue pressionando até ter o controle de uma das estações de comunicação. Assim que uma estação estiver segura, avance um pouco mais para armar uma defesa e minimizar as chances do inimigo ativar a estação. A carta de poder Escudo de Esquadrão é muito útil quando estiver montando um perímetro.
Zona de Impacto em Sullust
 
Proteção Tridimensional:
Os Campos de Enxofre são bem abertos, dando muitas oportunidades para o inimigo aproveitar a vantagem da altura enquanto sua equipe tenta captura as cápsulas. Defenda-se contra inimigos acima com um Escudo de Esquadrão ou plantando Bombas de Proximidade quando estiver mais vulnerável.
Espalhe-se:
Durante a fase de captura, espalhe-se, mas não perca de vista a cápsula. Evite ficar perto demais da cápsula enquanto estiver capturando-a. Basta um único Detonador Térmico ou Granada Implosiva para acabar com um esquadrão defensor inteiro.

 

Dicas e Truques para a Beta de Star Wars Battlefront

 

SOBREVIVÊNCIA EM TATOOINE
As Missões do STAR WARS™ Battlefront™ compõem um grande conjunto de desafios, e na fase Beta faremos vocês experimentarem uma das mais emocionantes: Sobrevivência. Ambientada em Tatooine, seu objetivo é rechaçar ondas de ataque das Forças Imperiais: AT-STs, stormtroopers de elite, entre outras.
Antes de mergulhar na missão Sobrevivência (sozinho ou com um amigo por Co-op ou tela dividida) gostaríamos de dar algumas dicas e truques para você. Com o apoio dos nossos parceiros na PRIMA Games, mostramos aqui 10 coisas inestimáveis que lhe ajudarão a garantir uma missão bem-sucedida. Boa sorte, e que a Força™ esteja com você.
Sobreviva a seis ataques de grupos imperiais cada vez mais desafiadores:
Na versão Beta, a missão Sobrevivência inclui seis ondas de ataque das Forças Imperiais. Conforme a missão progride, a infantaria terá melhor equipamento e atacará em grupos maiores. O mais importante é usar seu blaster para abater os stormtroopers mais fracos, poupando os armamentos mais potentes para os inimigos mais fortes que surgirem.
Preste atenção aos itens especiais:
Cápsulas são enviadas a você depois da segunda onda. Capture uma cápsula para encontrar itens especiais valiosos. Vidas adicionais e itens de carga aparecem depois de determinadas ondas de ataque. Todos eles ajudam a mudar os ventos da batalha a seu favor. Colete esses recursos sempre que aparecer a oportunidade.
Fique de olho no radar e evite ser cercado:
Dê sempre uma olhada no radar para ver de onde as Forças Imperiais estão surgindo. Evite ficar preso contra uma parede com vários pontos de acesso para o inimigo, porque fica mais difícil escapar deles se estiver cercado por todos os lados. Procure passagem estreitas que possam ser usadas como ponto de obstrução.
Artefatos ocultos:
As missões de Sobrevivência contêm cinco artefatos bem escondidos. Esses ícones brancos em formato de diamante podem ser encontrados em qualquer lugar no ambiente: flutuando contra o céu claro, nas profundezas de uma caverna, na encosta de um precipício e até mesmo além das fronteiras do mapa. Muitos flutuam alto no ar e requerem um Propulsor de Pulo para serem coletados. Lembre-se disso quando selecionar seu equipamento.
Aproveite todos os itens especiais, Star Cards e torretas:
Quando surgir a oportunidade, capture as cápsulas para melhorar seu arsenal. Use tudo o que tiver para derrotar as hordas das Forças Imperiais, poupando os armamentos mais potentes para as ondas finais.
Capturando uma cápsula:
Antes de receber os itens especiais de uma cápsula, você precisa capturá-la. Essa ação requer algum tempo. Durante o processo, a infantaria imperial pode roubar e desativar a cápsula. Seus inimigos não tentarão roubá-la antes de você ter começado o processo, por isso, pode valer a pena deixar para depois. Depois que uma cápsula for capturada e aparecerem os itens especiais dela, eles continuarão lá até serem coletados ou acabar a missão. Portanto, você pode guardá-los para depois e virar o jogo nas ondas de ataque mais fortes.
Equipamento:
No começo de cada missão de Sobrevivência (e depois de morrer), você pode escolher de um conjunto de blasters e duas mãos predefinidas de Star Cards. O gosto pessoal influi bastante na sua seleção, mas considere também os tipos de inimigos e o layout do mapa quando estiver fazendo suas escolhas. Se estiver indo lutar em corredores estreitos, selecione uma arma com taxa de disparo e dano altos. Se for abater soldados atacando de longe, selecione um blaster de longo alcance. Propulsores de Pulo facilitam a movimentação em alguns ambientes e também são necessários para encontrar vários artefatos.
Evite gastar muito tempo na base do cânion:
Os altos precipícios de Tatooine são ótimos pontos de vantagem em relação à base do cânion embaixo, tornando perigoso correr entre os penhascos. Tire vantagem disso posicionando-se no alto quando as Forças Imperiais tomarem o vale. Entretanto, não é seguro por muito tempo: no fim, as forças de infantaria atacarão a posição superior ou o abaterão a distância.
Mão de Star Cards:
As duas opções de Star Cards na Sobrevivência em Tatooine contêm o Propulsor de Pulo, que é bem útil ao atravessar os penhascos íngremes do cânion. Também é essencial para coletar os artefatos, já que quatro dos cinco itens flutuam alto no ar. O Aniquilador é o melhor contra veículos. O Torpedo de Íons permite travar mira em um veículo a longa distância na base do cânion. O Escudo Pessoal mantém você protegido dos tiros de blasters quando usar a arma de íons. O Incursor também é uma boa opção antiveículo com o Tiro de Íons casando com a Barragem, que é uma boa opção contra grupos de infantaria. No fundo, escolher seu equipamento depende do seu modo preferido de jogar.
Cuidado onde pisa:
Quando atravessar os penhascos altos de Tatooine, lembre-se dos desfiladeiros íngremes nas bordas do mapa. Se cair em um deles, pode ser difícil retornar. Entretanto, você pode usar o Propulsor de Pulo para se lançar com segurança. Se cair fora da zona de combate, terá 10 segundos para retornar à área de jogo. Mantenha a calma, afaste-se da parede do penhasco e use o impulso do Propulsor de Pulo para voltar à batalha.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…