Quem diz é a ciência. Abaixo, o blog lista cinco razões para a cerveja, consumida sem excessos, melhorar a performance masculina na cama.

1 – Maior duração

Ejaculação precoce é, geralmente, causada por estresse e ansiedade. Beber uma ou duas cervejas ajuda a relaxar e a liberar tensão. Além disso, a cerveja possui, na sua formulação, substâncias que ajudam a retardar a ejaculação.

2 – Cerveja escura

A cerveja preta tem mais ferro que a loura, e o ferro faz aumentar o número de hemácias e melhora a circulação sanguínea. Este cenário favorece a excitação e a ereção.

3 – Atleta na alcova

Estudos afirmam que o consumo de cerca de meio litro de cerveja por dia faz diminuir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças cardíacas. Combinar cerveja com exercícios físicos ajuda não apenas a saúde do coração, mas desenvolve maior resistência no coração, ajudando os homens a “percorrerem” maiores distâncias na cama.

4 – Circulação

Muitas cervejas têm antioxidantes, que ajudam a limpar o sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis. Logo…

5 – 50 tons

Uma cerveja – a Fifty Shades of Green – inspirada no filme “50 tons de cinza” – é produzida com 50 tipos de aditivos afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. O objetivo óbvio: melhorar a performance sexual.

E é sempre bom dizer: BEBA COM MODERAÇÃO.

Fonte:  pagenotfound

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Imagens mostram três OVNIs voando pela Lua

Em vídeo, é possível ver objetos voando em formação Os teóricos da conspiração estão de vo…