Em um evento realizado em São Paulo no começo de setembro, a Ubisoft revelou que o Brasil era o segundo maior mercado para a empresa e que, por isso, preparou uma surpresinha para os brasileiros: um perfume baseado na famosa franquia Assassin’s Creed. Nesta sexta-feira (2), a empresa cumpre a promessa ao anunciar oficialmente Hidden Blade, uma fragrância em edição limitada desenvolvida em parceria com a suíça Firmenich. O produto chega oficialmente apenas em terras brasileiras no dia 4 de outubro ao custo de R$ 149,90.

“Obviamente, nossa intenção não é entrar no mercado de perfumes, mas celebrar a marca e presentear os fãs da série com um item de prestígio único no mundo. Esperamos que essa essência masculina os acompanhe nos momentos especiais de suas vidas”, declarou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. O executivo ressaltou ainda que coisas como “equilíbrio entre ordem e progresso, combate à corrupção” conectam bem o Brasil ao universo da série. Os números apresentados por ele comprovam o pensamento.

wp-20151002-15-06-23-pro-highres_29ss.640

“Mais de 2 milhões de jogos e 1,5 milhão de livros da série Assassin’s Creed foram vendidos no Brasil. O perfume em edição superlimitada é a homenagem que fazemos a todos os brasileiros que, desde 2007, participam de tantas aventuras através dos séculos e dos continentes”, analisou. Para os entendidos do assunto, é bom saber que o produto foi criado com o pensamento na diversidade cultural do país, combinando toques de absinto, madeira agarwood, ylang da Indonésia e a sensação da pimenta sichuan.

Marc Jourdan, vice-presidente da fabricante de perfumes Firmenich, também deu seu parecer sobre o item criado exclusivamente para os gamers brasileiros, que tem inspiração na coragem dos personagens masculinos da franquia. “É muito interessante trazer um personagem que existe no mundo dos games para o mundo dos perfumes. É como se traduzíssemos todas as características tão fortes desses guerreiros por meio de cada matéria prima escolhida e, assim, construíssemos um homem valente, que os gamers admirem”, finalizou.

Fonte: Baixaki Jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…