Já faz algum tempo desde a última adição de novos ranks para Battlefield 4, o que pode ser bom para aqueles que ainda estão na luta para alcançar o rank máximo (140), mas também pode ser ruim para muitos que já chegaram lá.
Em uma pergunta de um usuário no twitter, sobre a possibilidade de adicionar alguma característica especial para o rank com o Fall Patch, o desenvolvedor da DICE David Sirland respondeu que isso não foi planejado, mas que estão pensando em trazer uma característica parecida com a do Battlefield Hardline, conhecida como Status Lendário.
Para quem não sabe, em Battlefield Hardline, o status lendário reinicia o progresso de todos os seus desbloqueios, incluindo armas, dispositivos e anexos – mesmo aqueles obtidos em Pacotes de Batalha. Porém, alguns itens permanecem intocáveis, tais como itens de vaidade (emblemas, patches, camuflagens e pacotes de batalhas), armas recebidas de bônus de pré-venda e kits de atalho. Em troca, você obtém um jeito de mostrar a sua pontuação no seu Cartão de Eliminações, assim como a sua pontuação visualizada durante a partida ou ao final de cada rodada. Existem 15 níveis de Lendário para alcançar, com o potencial de centenas de horas de jogo dedicadas para conseguir todos.

 

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dr Disrespect explica por que está tão animado com o concorrente Warzone do Battlefield 6

O Dr. Desrespeito está animado com a perspectiva de uma batalha real no Battlefield 6, exp…