Na semana passada já havíamos revelado que a DICE planejava fazer alterações na jogabilidade da C4, e essa semana descobrimos mais uma alteração, a mudança no tempo de recarregamento.
Atualmente, em condições normais, o tempo para recarregamento total, ou seja, 3 explosivos é de cerca de 9 segundos. Mas se essa atualização do CTE for implantada, passará a ser de 24 segundos, praticamente 3 vezes o tempo atual.
Essas mudanças certamente deixarão alguns jogadores um pouco irritados, tendo em vista que muitos adoram jogar com a C4 como arma principal, mas também existe uma outra alteração que pode acabar compensando essa irritação: a redução no tempo de recarregamento da M67 FRAG.
Atualmente, também em condições normais, o tempo de recarregamento dela é de cerca de 26 segundos. Mas com a mudança feita no CTE ela passa para 8 segundos, ou até menos (em condições especiais).
Além dessas novidades ainda temos uma nova atualização na SMOKE. Como já havíamosrevelado aqui, a DICE estava planejando fazer alterações na polêmica granada de fumaça, e com o feedback dos jogadores do CTE eles adequaram o tempo de dissipação da fumaça e também a visibilidade.
Quanto as mudanças marcantes realizadas no Battlefield 4 CTE dessa semana, nós temos:
  • Diminuição do tempo de recarregamento da M67 FRAG.
  • Aumento no tempo de recarregamento da C4.
  • Novas alterações relacionadas a visibilidade e densidade da SMOKE.
MAS LEMBRE-SE:
Como sempre citamos aqui, são mudanças que talvez nem apareçam no jogo base, tudo dependerá do feedback dos jogadores.
Para que você entenda melhor como ficou o jogo com essas mudanças, há um vídeo feito por mim (CaDuSiMs), onde mostro em detalhes como ficaram essas mudanças. Confira:
O que você achou dessas mudanças? Se isso for para o jogo base, será uma mudança positiva ou negativa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar

Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem…