Sem levolution, sem grande gama de destruição do cenário, sem os belos gráficos de hoje… Battlefeild 2 hoje é um jogo pouco jogado, quando comparado ao Battlefield 4, mas isso é algo lógico, o jogo foi lançado há 10 anos e mesmo assim ele ainda vive!
Mesmo sem os itens de jogo citados acima, Battlefield 2 tem uma essência única, que os jogos posteriores não conseguiram levar, pelo menos não ao nível dele. A guerra torna-se mais guerra, é algo único que só quem viveu o auge do jogo saberá.
Battlefield 2 até hoje é jogado, mesmo com a desativação dos servidores da GameSpy. Isso só é possível graças a um grupo de fãs que criaram um Battlelog só para ele, conseguindo assim, manter a ligação dos servidores com o jogo. É claro que o jogo é limitado para o tempos de hoje, mas para a sua época ele foi uma revolução dos jogos de FPS.
Algumas características do BF2 deveriam ser levadas para o próximo grande jogo da franquia, a exemplo do sistema de comandante em que você não fica em um slot a parte, você realmente participa da batalha com os seus companheiros.
Bom, para que possamos sempre estar relembrando os jogos clássicos da série, decidimos criar um novo quadro no canal da comunidade Battlefield Brasil, o quadro Sessão Nostalgia. E qual seria o melhor jogo para estreá-lo? Battlefield 2, é claro! Confira abaixo o nosso primeiro episódio da série Sessão Nostalgia e relembre conosco esse grande jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=_jBDff2y8jA
Fonte:  battlefieldbr

Um comentário

  1. Alex

    19 de outubro de 2015 em 04:41

    Para quem quer matar a vontade e jogar procura pelo video “Servidores Black Fire em Tutorial para Instalar o Battlefield 2” lah eles ensinam instalar do zero. Os caras colocaram o jogo completo para baixar.Bora jogar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …