sperança de os donos de Xbox One e PlayStation 4 poderem curtir a jogatina épica de Star Wars Battlefront com o bom e velho conjunto de teclado e mouse foi acesa novamente. Rumores sobre o suporte à dupla tradicional dos PCs já circulava a internet há algum tempo, mas uma conversa nas redes sociais pode ter tornado a possibilidade bem mais concreta, já que uma postagem feita pelo perfil oficial do game no Twitter não descartou o uso do kit nos consoles.

Quem anda acompanhando as notícias sobre o título sabe que estamos a cerca de um mês e meio do lançamento do FPS com a temática do confronto interminável entre Rebeldes e Império. Mesmo com a data tão próxima, a DICE parece ainda estar trabalhando incansavelmente para polir ao máximo o jogo, seja arrumando bugs ou incluindo novas funcionalidades no produto. Aparentemente, a adição – ou não – do suporte a mouse e teclado pode ser divulgada muito em breve.

Respondendo a um seguidor que perguntou sobre a possibilidade de utilizar os periféricos para curtir o game em seu PS4 na última terça-feira (22), o perfil EAStarWars mandou o seguinte tweet: “Como o jogo ainda está em desenvolvimento, não podemos confirmar isso no momento. Cheque conosco novamente conforme ficarmos mais próximos do lançamento”. Com essa possibilidade em aberto, não é difícil imaginar que quem tem um console next gen em casa vai aguardar com ainda mais afinco pela chegada do título.

Felizmente, a espera não será tão grande, já que Star Wars Battlefront está agendado para chegar às lojas no dia 17 de novembro, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Preparado para as batalhas multiplayer no mundo de Star Wars?

Fonte:  baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…