http://www.youtube.com/watch?v=DJjl6YHKq6o

Samsung e Apple trocam suas alfinetadas em apresentações e nos tribunais, mas são nas publicidades em que ao menos podemos nos divertir um pouco com a animosidade entre as empresas. A Apple lançou campanha publicitária “If it’s not an iPhone, it’s not an iPhone“, algo que podemos traduzir como “Se não é um iPhone, não é um iPhone”, onde mostra todas as características de software e hardware que transformam o seu aparelho em uma experiência única. A sul-coreana respondeu como o vídeo acima.

A companhia asiática atacou a falta de personalização do sistema iOS “claro que você pode mudar seu papel de parede, mas por que parar aí?”. Com uma sequência de imagens onde são modificados os apps, widgets e a aparência de um Galaxy, a empresa finaliza parodiando o slogan com um “se não parece com seu celular, não é seu celular”.

Essa não é a primeira (e nem deve ser a última) que a sul-coreana direciona uma sátira a rival. Na publicidade abaixo, a Samsung cria as pessoas “amarradas no muro”, uma crítica à curta duração de bateria dos iPhones.

http://www.youtube.com/watch?v=4M9UhtTRM1Q

A essa altura, a sátira já possui uma sátira. No lançamento do Lumia 920, até a Nokia entrou no assunto e “tirou uma onda” das brigas entre as duas empresas e seus fanboys.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Finalmente! Telegram começa a receber recurso de videochamadas na versão beta

E o mensageiro Telegram está prestes a receber um recurso que vai fazer os bilhões de usuá…