A CD Project RED, a produtora responsável pela elogiada franquia “The Witcher“, pode estar prestes a ser comprada pela Electronic Arts, uma maiores publishers de games no mundo.

Pelo menos foi o que disse um empregado da CD Projekt RED ao site DOSGAMING. Segundo o produtor, que prefere se manter no anonimato, representantes da EA estariam visitando a produtora polonesa nos últimos dias para negociar a possível compra da desenvolvedora de “The Witcher”.

Trabalho na CD Poojekt RED e tenho péssimas notícias para compartilhar com você. Nossa direção está provavelmente falando com a EA neste momento para ser comprada. Representantes da EA estão neste momento visitando nosso estúdio e se encontrando com os diretores gerais. Não vamos lançar nenhum jogo em breve, então não é apenas sobre publicação. A única razão possível dos caras da EA estarem aqui é que eles querem nos comprar

dasdasdas
É claro que as informações, pelo menos por enquanto, não passam de rumores. Ainda assim, o produtor enviou sua própria folha de vencimento salarial para comprovar que trabalha na CD Projekt RED, alegando ser testemunha das negociações entre ambas as partes.

A parte “péssimas notícias para compartilhar” do depoimento da fonte se refere ao fato que a EA é reconhecida como uma das publishers que não costuma construir um bom relacionamento com seus consumidores, chegando a vencer, por duas vezes seguidas, Cocô de Ouro, prêmio que condecora a pior empresa dos Estados Unidos.

Caso a informação seja verdadeira, é provável que a franquia “The Witcher” saia do catálogo da Steam e passe a ser vendida exclusivamente na plataforma Origin (EA), além da GOG Galaxy, a plataforma da CE Projekt RED.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…