O site Phandroid recebeu novos e interessantes detalhes sobre o smartphone Moto Maxx 2 (conhecido em outros mercados como DROID Turbo 2 ou Moto X Force), sucessor do “parrudo” Moto Maxx. Quer mais nomes? Internamente, ele é conhecido ainda como Moto Bounce.

De qualquer forma, aparentemente, o estilo potente e resistente continuará: a Motorola aposta desta vez em uma tela de 5,4″ que é “à prova de quebras”, inclusive com um reforço metálico nas bordas e OLED plástico.

O processador é o polêmico Snapdragon 810 — que, apesar de casos de superaquecimento, opera normalmente em dispositivos recém lançados. O sensor da câmera também é potente e a bateria (que ficou ainda maior) deve aguentar um grande tempo de uso.

Especificações técnicas

  • Tela: QHD de 5,43″
  • Processador: Snapdragon 810 MSM8994
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB e 64 GB
  • Câmera: 21 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
  • Bateria: 3.760 mAh

Além disso, o aparelho será o primeiro da linha Droid a ser vendido pelo Moto Maker, o serviço de personalização da Motorola. Assim, você poderá escolher combinação de capa e cores do seu smartphone com direito até a uma troca de visual de graça. Por enquanto, isso só está confirmado para a operadora Verizon nos Estados Unidos.

O Moto Maxx 2 deve ser anunciado nos EUA em 15 de outubro, com as vendas começando em 29 de outubro. Não há detalhes até o momento sobre o lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…