Um boato vindo direto da terra natal da Samsung indica que o lançamento do Galaxy S7 pode acontecer muito em breve, logo em fevereiro do ano que vem. O rumor da Coreia do Sul afirma que o aparelho pode ser oficialmente anunciado em janeiro de 2016 e começar a ser comercializado no mês seguinte.

Se a informação for verdadeira, a Samsung não anunciaria então os novos aparelhos na Mobile World Congress, como fez neste ano. O S6 foi revelado no evento e só começou a ser vendido em abril. Essa mudança na política podia ser fruto de uma outra informação, também não confirmada, de que a empresa estaria estreando um novo sistema de desenvolvimento agilizado capaz de reduzir em até 2 meses o tempo necessário na produção de um novo smartphone.

Outra parte que pode colaborar para a veracidade do rumor é que ele está sendo atribuído a um analista da SK Securities. A empresa é propriedade da SK Group, conglomerado que possui também a SK Telecom, uma das maiores operadoras da Coreia do Sul e, claro, uma das distribuidoras de smartphones Samsung.

De qualquer forma, nenhuma das informações é oficial e precisaremos aguardar para ver se elas se confirmam. Se forem verdadeiros os rumores, porém, essa espera será bastante curta.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Apple compra empresa para iPhone virar maquininha de cartão

Apple compra Mobeewave por US$ 100 milhões; startup possui tecnologia que transforma celul…