Você já pensou em como funciona um set de gravações de filmes? Já teve curiosidade de conhecer os bastidores de um filme?
Em um filme, as coisas são muito bem programadas, bem pensadas, ensaiadas e milimetricamente esquematizadas. E isso acontece em qualquer tipo de filme, seja ele de terror, seja ele de ação, de comédia e, acredite, até os de cenas mais quentes.
Mas como será que são feitas as cenas quentes do cinema? Como que tudo é produzido?

Os bastidores de uma cena quente são bem mais deprimentes e menos atraentes que quando pronto e preparado para ir às telonas. No momento de gravação, tudo é completamente sem emoção alguma e acontece de modo cenográfico, até mesmo o suor dos atores não são de verdade.

1 – Tudo encenação

8qwdndbjn8htrwn5gn1xbplpy

Tudo já é bem pensado e esquematizado nos roteiros. O ator é colocado de forma estratégica sobre a atriz com panos e divisórias separando os dois e gravando pelas costas e, de repente, o ator está com os braços molhados, com água borrifada por alguém. Tudo bem técnico e sem muito contato. O momento do sexo entre o casal não dura mais que um minuto antes de fingirem que chegaram perfeitamente ao “final feliz”.
Veja o vídeo mostrando como são feitas as cenas quentes do cinema:

E aí, o que achou do vídeo?

Fonte:  fatosdesconhecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…