Como de costume, estamos sempre trazendo as novidades que são implementadas no CTE do Battlefield 4, desta vez tivemos algumas mudanças na C4, no tiro dos tanks, entre outras coisas.
Mas, antes de mais nada, você sabe bem o que significa CTE?
Bom, logicamente que muitas pessoas devem saber e até mesmo participarem do CTE, mas também existem pessoas que estão por fora e podem ficar um pouco perdidas. Pensando nisso, explicaremos rapidamente o significado do CTE.

CTE, que significa Community Test Environment, é um recurso desenvolvido pela DICE para permitir que os jogadores possam testar novas características de jogabilidade que poderão ser adicionadas, ou não, em futuras correções e atualizações do jogo base. Atualmente o CTE está disponível para Battlefield 4 e Battlefield Hardline.

Quanto as mudanças impactantes realizadas no Battlefiel 4 CTE dessa semana, nós temos:
  • Diminuição do alcance da explosão da C4.
  • Alteração total na física de tiro dos Tanks e demais blindados.
  • Alteração na jogabilidade do M1 Abrams.
Essas mudanças certamente deixarão alguns jogadores um pouco irritados, e outros um pouco mais felizes… Como sempre citamos aqui, são mudanças que talvez nem apareçam no jogo base, tudo dependerá do feedback dos jogadores. Para que você entenda melhor como ficou o jogo com essas mudanças, há um vídeo feito por mim (CaDuSiMs), onde mostro em detalhes como ficaram essas mudanças. Confira no vídeo logo abaixo.

O que você achou dessas mudanças? Se isso for para o jogo base, será uma mudança positiva ou negativa? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Não deixe de se inscrever no meu canal (Youtube CaDuSiMs), onde estou constantemente mostrando as novidades vindas do CTE.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Recurso muito pedido pelos jogadores deve estar chegando em Call of Duty: Warzone

Game da Activision já conta com mais de 75 milhões de jogadores Um dos recursos mais pedid…