O lançamento oficial do Zenfone 2 no Brasil está marcado apenas para o dia 20 deste mês, mas a marca taiwanesa acabou deixando escapar o preço do aparelho, junto de algumas confirmações sobre um dos modelos que serão comercializados em terras tupiniquins. De acordo com sua loja online oficial, o Zenfone 2 chega ao Brasil custando R$ 1.699 para a versão com 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno.

Captura de tela retirada diretamente do site oficial da Asus, que listo, acidentalmente ou não, o provável modelo de ZenFone 2 que estará disponível por aqui, incluindo seu preço de 1,7 mil reais

O modelo de ZenFone 2 que deve ser comercializado no Brasil pela Asus inclui as seguintes especificações técnicas:

  • Tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 4 GB de RAM
  • Chipset Intel Atom Z3580 com processador de quatro núcleos rodando a 2,3 GHz cada
  • Placa gráfica integrada
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 64 GB
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3000 mAh
  • Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Asus

Junto ao celular, há também, em sua embalagem, um carregador com suporte à tecnologia FAST CHARGER, recuperando a carga em miliamperes rapidamente, o manual do usuário, cartão de garantia, cabos de dados, também servido para ser conectado ao adaptador de energia elétrica e, finalizando, um fone de ouvido. Nota-se que se trata da versão mais poderosa do ZenFone 2, então o mesmo chegará à economia brasileira para brigar com a ponta do mercado, usando peças alternativas a fim de se transformar em uma opção mais modesta aos consumidores, agraciando quem pensa em gastar menos em um smartphone, mas não despensa um desempenho bacana.

Nosso hands-on com o ZenFone 2 revela bem de perto o que esperar pessoalmente do dispositivo. Uma construção bem elaborada e um design já visto em outros produtos da empresa resultam em uma boa alternativa nas lojas

É válido lembrar que o preço de R$ 1.699 ainda não é oficial e pode sofrer variações até a data de seu lançamento. Caso tudo ocorra como o esperado, Asus realizará uma conferência de imprensa em 20 de agosto no Brasil, cuja estrela do palco será o ZenFone 2 e sua chegada formal em nosso país. Portanto precisamos aguardar pouco mais de uma semana para descobrir o que a marca taiwanesa realmente planeja por aqui. Sabendo disto, muita calma antes de comemorar ou esbravejar após dar uma espiadinha no suposto valor do modelo, já que tudo pode estar diferente até a cerimônia da empresa.

Fonte:  tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…