O  Yotaphone 2 é um smartphone russo com duas telas, uma tradicional e uma e-ink, que fez sucesso no site de crowdfunding Indiegogo. O smartphone é bem interessante e seria vendido nos Estados Unidos em 2016, mas parece que isso não vai acontecer.

A Yota, empresa responsável pelo aparelho, enviou um e-mail para quem colaborou na campanha e mora nos Estados Unidos dizendo que o Yotaphone 2 não virá para a América por causa de dificuldades na fabricação do aparelho, que causariam um atraso muito grande na entrega do dispositivo. O aparelho foi lançado originalmente no final de 2014.

A empresa ofereceu duas opções para os compradores do dispositivo nos Estados Unidos. Além da opção de receber o dinheiro de volta, a Yota também ofereceu a alternativa de receber a versão internacional do aparelho, que não teria algumas ferramentas e suporte as operadoras do país.

A campanha para trazer o smartphone para a América alcançou o dobro do valor esperado em menos de um dia. O dispositivo já está disponível na Rússia e outros países da Europa e, depois desse cancelamento, provavelmente nunca chegará por aqui, para a infelicidade de quem gostou da ideia do aparelho.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…