O  Yotaphone 2 é um smartphone russo com duas telas, uma tradicional e uma e-ink, que fez sucesso no site de crowdfunding Indiegogo. O smartphone é bem interessante e seria vendido nos Estados Unidos em 2016, mas parece que isso não vai acontecer.

A Yota, empresa responsável pelo aparelho, enviou um e-mail para quem colaborou na campanha e mora nos Estados Unidos dizendo que o Yotaphone 2 não virá para a América por causa de dificuldades na fabricação do aparelho, que causariam um atraso muito grande na entrega do dispositivo. O aparelho foi lançado originalmente no final de 2014.

A empresa ofereceu duas opções para os compradores do dispositivo nos Estados Unidos. Além da opção de receber o dinheiro de volta, a Yota também ofereceu a alternativa de receber a versão internacional do aparelho, que não teria algumas ferramentas e suporte as operadoras do país.

A campanha para trazer o smartphone para a América alcançou o dobro do valor esperado em menos de um dia. O dispositivo já está disponível na Rússia e outros países da Europa e, depois desse cancelamento, provavelmente nunca chegará por aqui, para a infelicidade de quem gostou da ideia do aparelho.

Fonte:  adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…