Apesar de ser rejeitado por muitos no Brasil, principalmente por taxistas do Rio de Janeiro, o Uber tem uma boa aceitação entre as celebridades e costuma se sair bem na hora de criar campanhas de marketing “simpáticas”. Depois de investir cerca de 1 bilhão de dólares na Índia e China, o aplicativo iniciou uma parceria com a Warner Bros para oferecer caronas em carros do Mad Max. As corridas nos carros pós-apocalípticos (que não são iguais às corridas no Mad Max) têm o objetivo promover o lançamento do game que acontece em 1º de setembro, e estão disponíveis por tempo limitado na cidade de Seattle nos Estados Unidos.

Mad Max
Segundo o produtor do game, John Fuller, o mapa do jogo não terá limite e o jogador poderá ficar andando eternamente pelo deserto. Em entrevista ao GamingBolt, o produtor também confirmou que o jogo rodará com resolução 1080p no Xbox One e PS4.

Fonte:  adrenaline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Vazam as supostas especificações da RTX 4070 Ti

A nova série de placas de vídeo da NVIDIA GeForce RTX 4000 deverá ser lançada apenas nos ú…