O Telegram é um serviço que é atualizado com bastante frequência. Os usuários de desktops recebem constantemente correções de bugs e pequenas melhorias. Hoje, a plataforma recebeu mais uma atualização para a sua versão Windows do seu aplicativo, e ganhou a integração para notificações da Central de Ações do Windows 10, ou seja, ao receber uma mensagem, os cartões serão exibidos ali. Ainda que o app não esteja ainda disponível para instalação através da Windows Store, já permite receber mensagens diretamente na tela da central.

O aplicativo também fornece agora um controle mais granular e refinado para controlar todas essas opções de notificações. Afinal, provavelmente ninguém quer receber notificações de grandes grupos onde pessoas costumam trocar mensagens o tempo todo, não é mesmo?

Confira então as novas opções para controle de alertas do Telegram.

Infelizmente, essas notificações ainda não são interativas, então não é possível responder diretamente através da Central de Ações sem abrir o app. Porém é interessante que aplicativos que não estão na loja de apps da Microsoft abraçarem esse recurso do novo Windows, uma vez que até o momento as notificações na central podem não ser muito útil para muitos usuários.

A última versão desktop do Telegram também permite bloquear os usuários a partir da sua página de perfil. O app desse serviço de mensagens para desktop pode ser instalado através site do Telegram.

Fonte:  tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Malware de mineração de criptomoedas pega carona em versões piratas de jogos populares

Pesquisadores da Avast publicaram nesta quinta-feira (25) uma análise de um malware que es…