Um dos sites adultos que mais inova em seu mercado, o Pornhub anunciou uma novidade que pode facilitar a vida de quem costuma consumir o tipo de conteúdo presente por ali.

A companhia anunciou o lançamento de um plano mensal de US$ 9,99 que permitirá acesso a material exclusivo ao “estilo Netflix”. O plano inclui vídeos em 1080p e servidores dedicados para acelerar o carregamento, além da área exclusiva que o Pornhub garante contar com conteúdo não visto em nenhum outro lugar. Tudo isso sem publicidade.

O Engadget – que deu uma fuçada no conteúdo – chama a atenção para um ponto peculiar na oferta do Pornhub: boa parte dos vídeos que estão no site vem dos usuários, ou seja, tem proteção de direitos autorais. Até então o site só recebia dinheiro de publicidade, mas passará a lucrar com assinatura usando algo que lhes foi concedido gratuitamente.

Claro que não é o único tipo de material presente por lá, pois a empresa também tem parcerias com uma série de produtoras, incluindo Digital Playground, Brazzers e Reality Kings.

Em tempo: Pornhub é o mesmo que lançou uma pulseira que gera energia com masturbação, aplicativo para Chromecast e trocou acesso a pornografia pelo plantio de árvores. A nova empreitada da empresa, inclusive, não será restrita aos computadores, pois haverá aplicativos para Android e Roku.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…