A Samsung anunciou nesta quinta-feira (13), durante um evento em Nova York, seus novos smartphones de tela grande. O Galaxy Note 5 ganhou uma bela atualização no design, que deixou o aparelho mais parecido com o corpo de vidro e alumínio do Galaxy S6. Outra novidade dos coreanos é o Galaxy S6 Edge+, que combina o design curvado nas laterais com um display gigante, de 5,7 polegadas.

 

Pense no Galaxy Note 5 como um Galaxy S6 para quem gosta de tela grande: o phablet da Samsung agora tem bordas de metal, traseira de vidro e um posicionamento de botões similar ao do irmão menor. As principais diferenças ficam por conta da tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels, a câmera frontal de 5 MP, a bateria de 3.000 mAh e os 4 GB de RAM.

Já o Galaxy S6 Edge+ se aproveita da fama que o Galaxy S6 Edge conseguiu, apesar do preço altíssimo no Brasil. Ele não tem a caneta S Pen da linha Note, mas traz uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels curvada nas duas laterais, o que cria um diferencial de design bacana (nós batemos um papo sobre telas curvadas no Tecnocast).

Fonte:  tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…