A Samsung anunciou nesta quinta-feira (13), durante um evento em Nova York, seus novos smartphones de tela grande. O Galaxy Note 5 ganhou uma bela atualização no design, que deixou o aparelho mais parecido com o corpo de vidro e alumínio do Galaxy S6. Outra novidade dos coreanos é o Galaxy S6 Edge+, que combina o design curvado nas laterais com um display gigante, de 5,7 polegadas.

 

Pense no Galaxy Note 5 como um Galaxy S6 para quem gosta de tela grande: o phablet da Samsung agora tem bordas de metal, traseira de vidro e um posicionamento de botões similar ao do irmão menor. As principais diferenças ficam por conta da tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels, a câmera frontal de 5 MP, a bateria de 3.000 mAh e os 4 GB de RAM.

Já o Galaxy S6 Edge+ se aproveita da fama que o Galaxy S6 Edge conseguiu, apesar do preço altíssimo no Brasil. Ele não tem a caneta S Pen da linha Note, mas traz uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels curvada nas duas laterais, o que cria um diferencial de design bacana (nós batemos um papo sobre telas curvadas no Tecnocast).

Fonte:  tecnoblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…